sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010
É Carnaval, ninguém leva a mal
Mais uma vez, chegou aquela altura do ano em que parece que somos obrigados a sair à rua mascarados de estúpidos. Tenho a dizer que não tenho nada esse espírito, não gosto e acho estúpido. E depois temos que ver os desfiles naquelas terrinhas, onde chove sempre e elas vão todas despidas que devem rapar um frio desgraçado. Para finalizar, os reis do Carnaval. Ter que ver o Angélico ou a Maya em cima de um carrinho com a cara do Sócrates de um lado e o Tony Carreira do outro não lembra a ninguém. Sinceramente não percebo o fascínio disto. No Brasil ainda percebo, são grandes produções com milhares de pessoas e onde faz muito calor. Agora aqui não percebo mesmo.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarÉ bem, Filipe. Vejo que seguiste o meu conselho. No entanto, aproveito para dar mais uma facadinha. :)
ResponderEliminarEu penso que tudo isto q está a acontecer em redor do teu clube é apenas uma partida de Carnaval e que para a semana as coisas regressam à normalidade. Não fiques chateado. É como tu dizes, é Carnaval e não é para se levar a mal. Hi, hi.
Se servir de consolo, eu estou contigo. Eu tb n curto o Carnaval, ou melhor, no que o nosso Carnaval se tornou. Uma coisa abrasileirada e cada vez menos tradicional, com cabeçudos à mistura. Muitos cabeçudos.